sábado, 17 de novembro de 2012

Cupcake Diet

                          Confesso  que sempre fui resistente aos produtos diet, fora o refrigerante, que sempre achei até mais gostoso que os originais, sinceramente, achava uma perda de tempo comer doces diet..exceto, as pessoas que realmente não podem ingerir açúcar de maneira alguma, é claro. Como dizia minha bisa, e concordo interamente com ela, "não devemos economizar açúcar pra fazer um doce...doce, é doce.."...rs. Mas, a pedido de uma amiga, fui testar algumas receitas sem adição de açúcar pra mãe dela, que é diabética...afinal, o mundo evoluiu tanto ne?? não é possivel que não conseguisse fazer algo gostoso, que não fizesse mal a quem não pode comer derivados da cana...
                        Depois de algumas decepções e alguns ajustes, cheguei ao "sabor perfeito"....e sério, não é consolo pro diabético, mas esse cupcake ficou um show!! Chego a pensar agora seriamente, em substituir definitivamente o açúcar pela sucralose, em tudo aqui em casa...rs. Pena que custa tão caro, porque o sabor é praticamente idêntico a sacarose.(açúcar comum).
                       Que maravilha!! Comer um doce delicioso, com a "metade"da culpa!! rs. Metade, lógico, não podemos esquecer, que nem só de açúcar vivem nossos pneuzinhos... infelizmente uma receita de doce, mesmo diet, não é  isenta de calorias... temos  que contabilizar, as gorduras e os carboidratos...mas, deixemos estes de lado por enquanto e vamos festejar a redução consideravel de calorias nesta deliciosa sobremesa certo??? ;)

                    Diabéticos e "regimentas"de plantão, façam suas encomendas!! Cupcake de chocolate híper fofinho, feito com sucralose e cacau, recheio de creme de chocolate com ssabor marcante de chocolate amargo, feito com chocolate 70% cacau e cobertura de mousse de doce de leite , que se não comentar, ninguem acredita que é diet e nozes pra finalizar!!!! adorei!!!!