sábado, 27 de outubro de 2012

Nha Benta

                     O cupcake brownie com nha benta foi o maior sucesso, mas há quem ache "muito doce ", e já recebi encomendas da nha benta, sozinha.....que tambem é deliciosa!!! Porisso, agora teremos mais essa opção, Nha Benta!! Chocolate belga,  puro, meio amargo com recheio super macio e cremoso e ainda p dar um toque especial, o crocante da casquinha de wafer...hummm

                      
                                          

Um comentário:

  1. Olá Andrea, boa tarde!

    Adorei a idéia do bolo com recheio de Nha Benta. Você pode me dar a receita?
    Sou do Rio de Janeiro e gostaria de fazer pra festinha de 4 anos da minha filha. Eu mesma estou preparando tudo.
    Parabéns pelo seu trabalho!!!
    Achei tudo lindo e com cara de muito delicioso.
    Meu e-mail é sheila_ftmm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!Espero que tenha gostado!!!!
Beijo
Andrea